Visita dos alunos do 2º e 3º ano Vespertino

Publicado em 16/06/2016 às 19:26 - Atualizado em 17/06/2016 às 09:53

Visita dos Alunos
Créditos: Adagir Baixar Imagem

Na tarde de quinta-feira dia 16 de junho, O Presidente da Câmara Senhor Arno Adelir Arnt, juntamente com a Vereadora e Professora Vanice Jacoby e funcionários da Casa, recepcionaram os Alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual de Educação Básica Santa Terezinha, Juntamente com a presença do Professor Dilmar. Durante a visita os alunos obtiveram informações sobre o Processo Legislativo, papel dos Vereadores e um pouco da história das Legislaturas anteriores, relatadas pela Vereadora Vanice e pelo Presidente Arno.

Em momento oportuno, os alunos aproveitaram para esclarecer várias dúvidas quanto ao tramite de Projetos de Leis e Indicações, visitaram os arquivos da Câmara, e conheceram um pouco a respeito do controle interno da contabilidade do Legislativo Municipal. A Câmara Municipal destaca a importância da participação dos jovens na Politica desde cedo, por se tratar de serem o futuro do Município.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}